(14) 3814-5303/3814-0447/3814-6515/3815-6273

SIGA NOSSAS
REDES SOCIAIS

Vidro Temperado

O vidro temperado é considerado um vidro de segurança, pois possui uma resistência cinco vezes maior que o vidro comum. Quando quebrado se estilhaça em cacos pequenos e pouco cortantes. Em seu processo de têmpera ele passa por um aquecimento a 700 ℃ e sofre um brusco resfriamento.

Aplicações: Portas, Janelas, Box e Divisórias
Cores: Incolor, Verde, Fumê, Bronze, Pontilhado, Satindeco (Acidato)
Espessuras: 6,8 e 10mm

Vidro Laminado

Os vidros laminados são produtos de alta resistência e desempenho que agregam conforto térmico e acústico às exigências de segurança. O vidro laminado é composto por duas ou mais lâminas de vidro unidas por película de PVB (polivinil butiral) por meio de calor e pressão. Essa tecnologia permite que o vidro laminado não se estilhace em caso de quebra.

Aplicação: Fachadas, caixilhos, coberturas, divisórias, sacadas.
Cores: Incolor, Verde, Fumê e Opaco
Espessuras: 3+3, 4+4 e 5+5

Vidro Laminado Refletivo

O vidro laminado refletivo bloqueia os raios solares, sendo um excelente isolante térmico que reduz em até 70% a passagem de calor, tornando o ambiente mais fresco e agradável, além de preservar e evitar o desbotamento dos móveis e objetos que ficam livres da incidência solar.
Outro benefício do vidro laminado refletivo é a economia. Em um ambiente mais fresco a necessidade do uso de ar condicionado e ventilador diminui.

Aplicação: Fachadas, caixilhos, coberturas, divisórias, sacadas.

Cores: Prata, Champanhe, Verde, Azul
Espessuras: 3+3 , 4+4.

Espelhos

O espelho é um dos poucos acessórios unânimes da arquitetura: combina com todos os estilos de ambientes e cai bem em cômodos de todos os tamanhos. São artigos decorativos, ampliam ambientes e os deixam sofisticados.

Acabamento: Lapidado e Bisotado
Cor: Prata
Espessuras: 04 e 06mm

Vidro Duplo Insulado

Também conhecido como vidro duplo, o insulado é feito a partir de um sistema de envidraçamento que pode ter duas ou mais peças de vidro coladas a um perfil de alumínio, duplamente vedadas.
Para garantir as características do insulado, é realizada uma dupla selagem: a primeira, para não existir troca gasosa; e a segunda, para garantir a estabilidade do conjunto. Dentro do perfil de alumínio, é colocada a sílica, que tem função hidrossecante, para garantir a completa ausência de vapor d’água, impedindo que o vidro fique embaçado.

Ferragens AL

Ferragens e Kits de Alumínio

Além de diversos tipos de vidros para variados ambientes, contamos com uma linha completa de ferragens, kits de ferragens, kits de alumínios para box e kits de alumínios para instalação de engenharia para deixar seu projeto e construção completos com total qualidade e segurança.

TOP